Conheça os detalhes da Pós-Graduação em Docência Universitária

O UNASP está sempre pensando em como aperfeiçoar e ampliar seu sistema de ensino, para assim, ajudar você a conquistar seus sonhos. Pensando nisso, criamos o 4º campus da universidade, o Campus Virtual. Agora o UNASP está mais acessível e você terá a chance de estudar em casa a partir dos cursos que oferecemos em educação a distância.

A partir do nosso programa de Educação a Distância você estudará em um ambiente virtual com ferramentas projetadas para maximizar a colaboração e a construção do conhecimento. Além de flexibilidade didática, já que nosso programa oferece educação continuada aos professores e dá a eles ferramentas para melhoria na ação educativa. Você terá todos os instrumentos necessários para sanar suas dúvidas e tirar o melhor proveito das aulas. Além, de estudar com todo o conforto e adequando o curso de acordo com seus horários e necessidades, sem precisar sair de casa ou enfrentar uma sala de aula.

Gostou? Então que tal aproveitar essa oportunidade para fazer sua Pós-graduação em Docência Universitária? Composto por um corpo docente devidamente titulado, comprometido e com vivências necessárias ao enriquecimento das disciplinas, esse é o curso para quem quer alcançar excelência mantendo o foco a humanização e nos valores cristãos.

Os objetivos do curso são capacitar indivíduos diplomados em Curso Superior, à Docência Universitária, em sua área de formação. Oportunizando o aprimoramento de conhecimentos teóricos, técnicos e didático-práticos a fim de envolver o futuro docente nas atividades acadêmicas de um curso superior. Desenvolvendo a reflexão da prática pedagógica de docentes por meio de metodologias e instrumentos técnicos diferenciados. Possibilitando que você aprimore seus conhecimentos e esteja totalmente capacitado para ministrar aulas, tanto presenciais quanto no ambiente online. E essa é a grande novidade que o UNASP Campus Virtual está trazendo para você, a chance de você gerenciar aulas online. Com o crescimento de novos cursos e procura por graduações pela internet, essa é a sua grande oportunidade para você ser um profissional capacitado para o novo mercado de trabalho.

Clique aqui e se inscreva!