Campus Virtual abre curso de extensão na área do Direito

O curso do Novo Código de Processo Civil foi desenvolvido especialmente para auxiliar os estudantes e os profissionais de Direito a se atualizarem com relação às recentes mudanças do Código de Processo Civil (CPC). O Novo CPC foi aprovado pelo Congresso Nacional recentemente e trata-se do primeiro Código de Processos da história democrática. O CPC está mais moderno e com muitas novidades. Logo, para dominar o Novo Código, é preciso ter uma visão panorâmica dele.

O curso de extensão do Unasp Campus Virtual está organizado em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) totalmente dinâmico e moderno. No AVA do Unasp, o aluno matriculado tem acesso a conteúdos digitais, vídeoaulas inéditas, atividades online, informações que ajudam o aluno a organizar seus estudos.

Esse é o primeiro curso de Extensão do Unasp Campus Virtual na área do Direito. O segundo curso, que será aberto em breve, é Consumidor: Direitos e Deveres. Este curso ensinará os direitos do consumidor, tais como: prazos para reclamar a reparação de danos, produtos e serviços duráveis e não duráveis, a responsabilidade do fornecedor pelo produto ou serviço e ainda a publicidade enganosa e abusiva.

Acesse a página do curso do Novo Código de Processo Civil e se inscreva!